Cursos

Encontramos 26 cursos para ti
Ver

Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional

12 horas

As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …

O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos

Prospeção e Angariação Imobiliária

7 horas

O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …

O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
-15%
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
-15%

Gestão de Stocks

32 horas

Com os stocks a representar uma fatia muito significativa do …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks

Código do Recrutamento

15 horas

O recrutamento e a seleção são duas das principais responsabilidades …

O que vais aprender
Elaborar e Planear o Processo de Recrutamento e Seleção
Identificar e discriminar as diferentes metodologias dos processos de R&S
Analisar os pré-requisitos legais à realização do processo de Recrutamento
Módulo 1 - O Processo de Recrutamento
Módulo 2 - O processo de Seleção
Módulo 3 - O processo de Admissão e Acolhimento

Bullying – Conceções, Implicações e Prevenção

13 horas

O Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e …

O que vais aprender
Compreender e conhecer os diferentes tipos de bullying
Identificar os sinais de alerta do bullying nas vítimas e agressores
Conhecer as consequências;
Contribuir e conhecer a intervenção no contexto escolar, familiar e comunitária.
Módulo 1 - Conceito de Bullying
Módulo 2 - Testemunhas e Vítimas
Módulo 3 - Agressores
Módulo 4 - Prevenção do Bullying
Módulo 5 - Avaliação
Módulo 6 - Avaliação do curso
-15%

Avaliação Psicológica a Condutores

20 horas

A avaliação psicológica para a condução automóvel constitui um ato …

O que vais aprender
Reconhecer a importância da avaliação psicológica a condutores e compreender a legislação em vigor;
Promover a aquisição de competências, no âmbito da BAPCON - Bateria para Avaliação de Condutores e outros testes psicológicos
Avaliação Psicológica de Condutores e outros testes psicológicos
Aquisição de competências no âmbito da elaboração de relatórios e pareceres de avaliação psicológica a condutores
Módulo 1 - Conceitos, Legislação e Aferição das Aptidões
Módulo 2 - Avaliação Psicológica, Restrições e Fármacos
-15%

Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare