Cursos

Encontramos 8 cursos para ti
Ver
-15%
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
-15%

Gestão de Stocks

32 horas

Com os stocks a representar uma fatia muito significativa do …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
-15%

Responsabilidade Social

40 horas

Esta formação que se apresenta como sequencial ao Curso de …

O que vais aprender
Entender o conceito de Responsabilidade Social
Conhecer e distinguir as Normas de Responsabilidade Social
Certificar um Sistema de Responsabilidade Social
Compreender e interpretar o conceito de Voluntariado
Conhecer a evolução histórica do Conceito de Responsabilidade Social
Identificar a norma SA 8000 e seus requisitos
Distinguir as normas SA 8000, a ISO 26000 e a NP 4469
Conhecer a pertinência da aplicabilidade das normas para um plano de Responsabilidade Social
Identificar e diferenciar os Stakeholders
Conhecer as etapas e metodologias para certificar um Sistema de Responsabilidade Social
Introduzir o voluntariado nas empresas como eixo de Responsabilidade Social
Módulo 1 - Evolução Histórica da Responsabilidade Social (6 Horas)
Módulo 2 - A Norma SA 8000 e seus requisitos (6 Horas)
Módulo 3 - Metodologia de Implementação da Norma SA 8000 (6 Horas)
Módulo 4 - As Outras normas de Responsabilidade Social: ISO 26000 e NP 4469 (6 Horas)
Módulo 5 - Como Certificar um Sistema de Responsabilidade Social (6 Horas)
Módulo 6 - O Voluntariado como um dos motores da Responsabilidade Social (6 Horas)
Trabalho/Desafio Final (4 Horas)
-15%

Auditorias a Sistemas de Gestão – NP EN ISO 19011:2019

50 horas

A Norma NP EN 19011:2019, Versão Portuguesa da Norma Europeia …

O que vais aprender
Compreender conceitos e os objetivos de uma auditoria;
Identificar os intervenientes numa auditoria e os seus comportamentos e comunicação;
Conhecer os tipos de auditoria;
Conhecer, identificar e implementar etapas de uma auditoria;
Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio das auditorias de sistemas de gestão.
Módulo 1 - Introdução às Auditorias de Sistemas de Gestão
Módulo 2 - Gestão de Auditorias e Qualificação de Auditores

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
-15%

Email Marketing

25 horas

Email marketing é a utilização do email em campanhas de …

O que vais aprender
Utilizar o e-Mail como Ferramenta de Fidelização e Angariação de Clientes;
Integrar todas as Formas de Comunicação, adaptando-as aos Recetores da Informação;
Escolher e Segmentar as Bases de Dados, de modo a criar Listas Qualificadas e Eficazes;
Conhecer as Implicações Jurídicas no contexto atual;
Diferenciar os e-Mails de Captação de Clientes dos de Fidelização de Clientes.
Módulo 1 - Email Marketing - Criar e analisar campanhas
Módulo 2 - Email Marketing - Legislação Aplicável
-15%

Marketing Sensorial

30 horas

Formar profissionais habilitados para exercer funções de avaliação e planificação …

O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Básicos Sensorial
Módulo 2 - Marketing Sensorial o Início
Módulo 3 - Os 5 Sentidos
Módulo 4 - O sensorial e o marketing
Módulo 5 - Métodos e técnicas da análise sensorial
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare