Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Código do Recrutamento
O recrutamento e a seleção são duas das principais responsabilidades …
O que vais aprender
Elaborar e Planear o Processo de Recrutamento e Seleção
Identificar e discriminar as diferentes metodologias dos processos de R&S
Analisar os pré-requisitos legais à realização do processo de Recrutamento
Módulo 1 - O Processo de Recrutamento
Módulo 2 - O processo de Seleção
Módulo 3 - O processo de Admissão e Acolhimento
Bullying – Conceções, Implicações e Prevenção
O Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e …
O que vais aprender
Compreender e conhecer os diferentes tipos de bullying
Identificar os sinais de alerta do bullying nas vítimas e agressores
Conhecer as consequências;
Contribuir e conhecer a intervenção no contexto escolar, familiar e comunitária.
Módulo 1 - Conceito de Bullying
Módulo 2 - Testemunhas e Vítimas
Módulo 3 - Agressores
Módulo 4 - Prevenção do Bullying
Módulo 5 - Avaliação
Módulo 6 - Avaliação do curso
O que vais aprender
Desenvolvimento de competências para um estudo mais eficaz e otimização do métodos e técnicas de estudo com vista a colmatar as dificuldades do aluno no percurso escolar e mais tarde na vida profissional.
Módulo 1 - Metacognição/ Condições de Estudo/ Estilos de Aprendizagem
Módulo 2 - Gestão de Tempo / Planificação
Módulo 3 - Memória e Memorização
Módulo 4 - Tratamento da Informação Escrita - Apontamentos
Módulo 5 - Motivação e Aprendizagem
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
Criação de Blogues/Sites com o WordPress
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área que permitam aos formandos criar, configurar e gerir um site ou um blog com base na ferramenta Wordpress.
O que é o WordPress?
Quais as vantagens e desvantagens do WordPress.
WordPress.org e WordPress.com.
Os diferentes usos de um site em WordPress: pessoal ou profissional.
Instalar e configurar o blog ou website no WordPress.
Criar artigos, páginas, menus, introduzir texto, imagem e vídeo.
Escolher, instalar, ativar e configurar temas.
Instalar e configurar plugins.
CRM – Customer Relationship Management
CRM significa Customer Relationship Management, é um software que gerência …
O que vais aprender
Competências para fidelizar os clientes através de estratégias inovadoras de marketing relacional.
Módulo 1 - Conceitos de CRM
Módulo 2 - Estratégias de Marketing Relacional
Módulo 3 - Ferramentas de CRM
Módulo 4 - Boas práticas de gestão de clientes
Módulo 5 - Exemplos práticos
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