Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Projetista de Sistemas Fotovoltaicos
O curso de Projetista de Sistemas Fotovoltaicos permite que os …
O que vais aprender
Conhecer as disposições gerais da legislação;
Identificar e caraterizar os diferentes equipamentos aplicados nos diferentes tipos de sistemas solares fotovoltaicos;
Projetar um sistema de Autoconsumo Residencial, com e sem baterias;
Projetar um sistema de Autocosumo Industrial;
Projetar um sistema de Autoconsumo “Off-grid”;
Avaliar a viabilidade financeira do investimento;
Coordenar atividade de instalação, exploração e manutenção dos Sistemas solares Fotovoltaicos.
Módulo 1 - Introdução
Módulo 2 - Enquadramento Legal
Módulo 3 - Equipamentos – Funções e Caraterísticas
Módulo 4 - Tipos e Aplicações de Sistemas Fotovoltaicos
Módulo 5 - Projeto com dimensionamento de um sistema fotovoltaico
Módulo 6 - Simulação Projeto Fotovoltaico
Módulo 7 - Operação e Manutenção
Módulo 8 - Apoio aos Projetos dos Formandos
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
O que vais aprender
Identificar e coordenar os diferentes tipos de instalações de AVAC;
Distinguir as principais características de determinados equipamentos em centrais de AVAC;
Dimensionar instalações e equipamentos;
Conceber e projetar sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado em edifícios;
Identificar e calcular os caudais de ar novo em função dos ocupantes e/ou área de cada espaço em projeto;
Efetuar uma simulação dinâmica de um projeto de AVAC no programa STE;
Elaborar planos de manutenção de um sistema AVAC;
Efetuar esquemas de princípio da central térmica;
Módulo 1 - Enquadramento Legislativo;
Módulo 2 - Equipamentos AVAC;
Módulo 3 - Sistemas AVAC:
Módulo 4 - Dimensionamento, preparação e Instalação
Módulo 5 - Projeto AVAC;
Módulo 6 - Plano de Manutenção;
Módulo 7 - Prova Final Teórica;
Módulo 8 - Prova Final Prática.
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Especialização em Gestão Estratégica e Marketing
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
- 1
- 2