Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Fiscalidade dos Recibos Verdes
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Conhecer o conceito de trabalhador independente;
Conhecer os passos a dar para iniciar e cessar atividade;
Conhecer os direitos dos trabalhadores independentes;
Conhecer as obrigações dos trabalhadores independentes;
Saber determinar o lucro relevante;
Conhecer os prazos e formas de pagamentos à Segurança Social.
Módulo 1 - Conceito de Trabalhador Dependentes
Módulo 2 - Início e Cessação de Atividade
Módulo 3 - Direitos dos Trabalhadores Independentes
Módulo 4 - Obrigações dos Trabalhadores Independentes
Módulo 5 - Determinação do lucro relevante
Módulo 6 - Pagamentos à Segurança Social
Contabilidade Financeira
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Conhecer e compreender o conceito de instrumento financeiro;
Compreender e aplicar as imparidades em ativos financeiros;
Compreender o tratamento dos produtos derivados e a contabilização da cobertura;
Conhecer e compreender as divulgações obrigatórias;
Conhecer e compreender a adoção pela primeira vez do normativo contabilístico.
Módulo 1 - Sistema de normalização contabilística
Módulo 2 - Fluxos financeiros na empresa
Módulo 3 - Estrutura financeira da empresa
Módulo 4 - Análise económica e financeira
Módulo 5 - Demonstração dos fluxos de caixa
Módulo 6 - Planificação financeira
Avaliação e Análise de Risco de Crédito
A concessão de crédito é uma das principais componentes da …
O que vais aprender
Identificar potenciais indicadores económico-financeiro sobre riscos a incorrer;
Recolher informação fidedigna sobre setores empresariais a fim de adequar a comparabilidade;
Realizar uma análise económico-financeira dos clientes, tanto pelo método casuístico, como pelo método automático;
Definir limites de crédito;
Identificar as caraterísticas do crédito, quais as suas etapas;
Definir o incumprimento;
Identificar as demonstrações financeiras para posterior análise de risco de crédito;
Classificar e definir o risco de crédito, e distinguir de credit scoring de credit rating;
Identificar sinais de alerta de incumprimento e saber como agir perante situações de incumprimento;
Mensuração e classificação de imparidades;
Registo e controlo de contas a receber dos clientes.
Módulo 1 - Importância para a Análise de Risco de Crédito a Clientes
Módulo 2 - Recolha e Tratamento de Informação Económica e Financeira
Módulo 3 - Análise Económica e Financeira
Módulo 4 - Classificar o Risco de Crédito
Módulo 5 - Limites de Crédito
Módulo 6 - Gestão do Risco de Crédito
Módulo 7 - Detetar Risco de Incumprimento
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
Criação de Blogues/Sites com o WordPress
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área que permitam aos formandos criar, configurar e gerir um site ou um blog com base na ferramenta Wordpress.
O que é o WordPress?
Quais as vantagens e desvantagens do WordPress.
WordPress.org e WordPress.com.
Os diferentes usos de um site em WordPress: pessoal ou profissional.
Instalar e configurar o blog ou website no WordPress.
Criar artigos, páginas, menus, introduzir texto, imagem e vídeo.
Escolher, instalar, ativar e configurar temas.
Instalar e configurar plugins.
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting
- 1
- 2