O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
Contabilidade Financeira
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Conhecer e compreender o conceito de instrumento financeiro;
Compreender e aplicar as imparidades em ativos financeiros;
Compreender o tratamento dos produtos derivados e a contabilização da cobertura;
Conhecer e compreender as divulgações obrigatórias;
Conhecer e compreender a adoção pela primeira vez do normativo contabilístico.
Módulo 1 - Sistema de normalização contabilística
Módulo 2 - Fluxos financeiros na empresa
Módulo 3 - Estrutura financeira da empresa
Módulo 4 - Análise económica e financeira
Módulo 5 - Demonstração dos fluxos de caixa
Módulo 6 - Planificação financeira
Avaliação e Análise de Risco de Crédito
A concessão de crédito é uma das principais componentes da …
O que vais aprender
Identificar potenciais indicadores económico-financeiro sobre riscos a incorrer;
Recolher informação fidedigna sobre setores empresariais a fim de adequar a comparabilidade;
Realizar uma análise económico-financeira dos clientes, tanto pelo método casuístico, como pelo método automático;
Definir limites de crédito;
Identificar as caraterísticas do crédito, quais as suas etapas;
Definir o incumprimento;
Identificar as demonstrações financeiras para posterior análise de risco de crédito;
Classificar e definir o risco de crédito, e distinguir de credit scoring de credit rating;
Identificar sinais de alerta de incumprimento e saber como agir perante situações de incumprimento;
Mensuração e classificação de imparidades;
Registo e controlo de contas a receber dos clientes.
Módulo 1 - Importância para a Análise de Risco de Crédito a Clientes
Módulo 2 - Recolha e Tratamento de Informação Económica e Financeira
Módulo 3 - Análise Económica e Financeira
Módulo 4 - Classificar o Risco de Crédito
Módulo 5 - Limites de Crédito
Módulo 6 - Gestão do Risco de Crédito
Módulo 7 - Detetar Risco de Incumprimento
Auditorias a Sistemas de Gestão – NP EN ISO 19011:2019
A Norma NP EN 19011:2019, Versão Portuguesa da Norma Europeia …
O que vais aprender
Compreender conceitos e os objetivos de uma auditoria;
Identificar os intervenientes numa auditoria e os seus comportamentos e comunicação;
Conhecer os tipos de auditoria;
Conhecer, identificar e implementar etapas de uma auditoria;
Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio das auditorias de sistemas de gestão.
Módulo 1 - Introdução às Auditorias de Sistemas de Gestão
Módulo 2 - Gestão de Auditorias e Qualificação de Auditores
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting
O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
- 1
- 2