Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Trabalho em Equipa nas Organizações
A interação com a equipa acrescenta valor ao serviço e …
O que vais aprender
Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando as vantagens e os desafios
Conhecer a influência que a liderança tem sob a equipa
Saber como pode gerir conflitos
Desenvolver uma comunicação eficaz com os elementos da equipa
Motivar, potenciar e valorizar as características e competências de cada elemento da equipa
Módulo 1 - Definição de Organização
Módulo 2 - O Poder do Trabalho em Equipa
Módulo 3 - O Papel da Liderança
Módulo 4 - Gestão de Conflitos
Módulo 5 - Comunicação Eficaz e Motivação das Equipas
Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
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