Avaliação Psicológica a Condutores
A avaliação psicológica para a condução automóvel constitui um ato …
O que vais aprender
Reconhecer a importância da avaliação psicológica a condutores e compreender a legislação em vigor;
Promover a aquisição de competências, no âmbito da BAPCON - Bateria para Avaliação de Condutores e outros testes psicológicos
Avaliação Psicológica de Condutores e outros testes psicológicos
Aquisição de competências no âmbito da elaboração de relatórios e pareceres de avaliação psicológica a condutores
Módulo 1 - Conceitos, Legislação e Aferição das Aptidões
Módulo 2 - Avaliação Psicológica, Restrições e Fármacos
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
Avaliação Psicológica nos Procedimentos Concursais
NOVIDADE: Acreditado pela Ordem dos Psicólogos, na área de formação …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo final dotar os participantes de competências-chave para a realização do Método de Avaliação Psicológica a nível dos procedimentos concursais.
Módulo 1 - A metodologia de avaliação no procedimento concursal
Módulo 2 - O perfil de competências no processo de avaliação psicológica
Módulo 3 - Os instrumentos e técnicas de Avaliação Psicológica
Módulo 4 - O psicólogo na avaliação psicológica
CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Explicar o estatuto jurídico, funcionamento e estrutura da CPCJ;
Distinguir os dois planos de competência material da CPCJ;
Descrever os princípios gerais de organização do processo;
Descrever as diferentes fases processuais;
Explicar como atuar face a procedimentos de urgência.
Módulo 1 - Estatuto jurídico, funcionamento e estrutura da CPCJ
Módulo 2 - Planos de competência material da CPCJ
Módulo 3 - Intervenção e organização do processo. Princípios gerais
Módulo 4 - Fases processuais
Módulo 5 - Procedimentos de urgência
Módulo 6 - Formação do Processo
Programa Avançado em Proteção de Crianças e Jovens em Risco
Nos últimos anos, a nossa sociedade tem atravessado profundas transformações …
O que vais aprender
Identificar e caracterizar situações de risco;
Conhecer e compreender instrumentos aplicados à problemática;
Adquirir noções relativas no âmbito das competências de intervenção com crianças e jovens em risco;
Compreender a legislação desta área usando-a como ferramenta de trabalho.
Módulo 1- A Criança, a Família e a Comunidade
Módulo 2 - O Direito e a Proteção das Crianças
Módulo 3 - Parentalidade e Intervenção na Família
Módulo 4 - Violência na Família: Sinalização e Intervenção
Módulo 5 - Adoção
Módulo 6 - Intervenção Precoce na Prevenção dos Fatores de Risco
Módulo 7 - Acolhimento de Crianças em Perigo
Módulo 8 - Abuso Sexual
Módulo 9 - Intervenção Local e Gestão de Parcerias
Módulo 10 - Projeto de Prevenção/Intervenção
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting
- 1
- 2