Sorry, we can not find any courses for this search.
You may want to check Our Hot Courses:
Iniciação à Fotografia
O que vais aprender
Compreender a história da fotografia;
Conhecer o funcionamento da câmera fotográfica, de cada um dos seus componentes e como/quando utilizá-los;
Compreender quais os formatos fotográficos existentes e as suas utilizações;
Conseguir estabelecer relação entre as definições para uma boa exposição.
Reconhecer a importância da composição e enquadramento numa imagem;
Conseguir importar ficheiros fotográficos para o computador;
Adquirir noções básicas de edição e imagem.
Módulo 1 - História da Fotografia, Câmaras e Objetivas
Módulo 2 - Exposição e Modos Automáticos e Manuais da Câmara
Módulo 3 - Composição e enquadramento fotográfico
Módulo 4 - Formatos e edição de imagem
Projeto Final
Snoezelen – Estimulação Multissensorial
O que vais aprender
Conhecer a terapia Snoezelen e as suas aplicações junto do público sénior e/com idosos portadores de demência e desenhar um plano de sessões individuais e em grupo, utilizando as técnicas de Snoezelen específicas com fim pré-estabelecido no âmbito da manutenção da promoção do bem-estar e qualidade de vida na terceira idade.
Módulo 1 - O Fenómeno do Envelhecimento Humano
Módulo 2 - A Prática da Estimulação Multissensorial com pessoas idosas
Módulo 3 - As Demências
Módulo 4 - A Prática da Estimulação Multissensorial em idosos com Demência
Módulo 5 - Intervenção Terapêutica
Dermofarmácia e Cosmética
O que vais aprender
Descrever a realidade atual do mercado da dermocosmética em Portugal e as suas perspetivas futuras;
Identificar as diferentes necessidades da pele e a sua correta abordagem dermocosmética;
Aperfeiçoar o aconselhamento e a venda de dermocosmética aos diferentes perfis de consumidor.
Módulo 1 - Noções básicas de Dermofarmácia e Cosmética e sua legislação atual;
Módulo 2 - As estruturas anatómicas e fisiológicas da Pele e suas funções;
Módulo 3 - Tipos de Pele e formulações cosméticas adequadas;
Módulo 4 - Patologias comuns da Pele e Anexos Cutâneos e possíveis tratamentos;
Módulo 5 - Radiação Solar e o Envelhecimento;
Módulo 6 - Cuidados da pele da Grávida e do Bebé;
Módulo 7 - Principais cuidados na Celulite.
Contrato de Trabalho
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
Gestão de Stocks
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
Processo de Organização de uma Instituição
O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Gerais e Enquadramento
Módulo 2 - Trabalhador Independente
Módulo 3 - Empresário em nome individual
Módulo 4 - Sociedade Unipessoal por Quotas
Módulo 5 - Sociedade por Quotas e Anónima
Módulo 6 - Constituição de sociedades
Gestão do Tempo e Organização do Trabalho
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
Cuidadores Informais de Pessoas Idosas
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo identificar e aplicar os conhecimentos e princípios da prestação de cuidados individuais e especializados à pessoa idosa e/ou dependente e à familia/cuidador informal.
Módulo 1- Aspetos Gerais do envelhecimento - Envelhecimento Normal Vs Patológico
Módulo 2- Promoção do Envelhecimento
Módulo 3- Morte e Luto na Terceira Idade
Módulo 4- Contextos Familiares do Idoso
Módulo 5- Comunicação e Relacionamento com o Idoso
Módulo 6- O Idoso Institucionalizado
Módulo 7- Sexualidade no Idoso
Módulo 8- Saúde e Prestação de Cuidados ao utente
Módulo 9- Primeiros Socorros em Geriatria
Módulo 10- Prevenção do Stress e Burnout nos prestadores de cuidados
Plano de Marketing
O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final