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O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
Código do Recrutamento
O recrutamento e a seleção são duas das principais responsabilidades …
O que vais aprender
Elaborar e Planear o Processo de Recrutamento e Seleção
Identificar e discriminar as diferentes metodologias dos processos de R&S
Analisar os pré-requisitos legais à realização do processo de Recrutamento
Módulo 1 - O Processo de Recrutamento
Módulo 2 - O processo de Seleção
Módulo 3 - O processo de Admissão e Acolhimento
Especialização em Gestão de Organizações Sociais
Gerir organizações sociais apresenta-se hoje como um desafio face aos …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão de organizações de economia social adequadas aos desafios atuais.
Desenvolver estratégias e projetos adequados à realidade social envolvente;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com os diferentes intervenientes;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão de organizações de economia social.
Módulo 1 - As Organizações Sociais - Políticas e Desafios
Módulo 2 - Economia Social - A Interação com o Estado e as relações com as Empresas
Módulo 3 - Gestão económica e financeira
Módulo 4 - Gestão da Qualidade
Módulo 5 - Gestão de pessoas nas Organizações Sociais
Módulo 6 - Saúde e segurança no trabalho
Módulo 7 - Economia Social e Organizações Sociais – Enquadramento Legal
Módulo 8 - Marketing social
Módulo 9 - Fontes de Financiamento da Economia Social
Módulo 10 - Empreendedorismo e Inovação Social
Módulo 11 - Projetos sociais – Primeiros passos para a sua criação e exemplos práticos
Especialização em Gestão de Unidades de Saúde
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
Adotar políticas adequadas às diferentes unidades de saúde;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com as diferentes pessoas envolvidas nas unidades de saúde;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão de unidades de saúde.
Módulo 1 - Economia e política da saúde
Módulo 2 - Contabilidade e controlo de gestão em unidades de saúde
Módulo 3 - Análise e gestão financeira em unidades de saúde
Módulo 4 - Princípios de Administração e Gestão das Organizações
Módulo 5 - Gestão Estratégica e marketing na saúde
Módulo 6 - Gestão de pessoas e recursos humanos
Módulo 7 - Tecnologias e sistemas de informação em saúde
Módulo 8 - Gestão das operações e qualidade em Saúde
Módulo 9 - Gestão de Recursos e Materiais
Módulo 10 - Comportamento Organizacional
Módulo 11 - Ética e Deontologia em Saúde
Módulo 12 - Liderança e Gestão de Equipas
Especialização em Gestão de Empresas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão adequadas à realidade competitiva do meio empresarial.
Adotar políticas empresariais e comerciais adequadas ao negócio;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o cliente e a equipa de trabalho;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão.
Módulo 1 - Política empresarial
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Economia, finanças, controlo e contabilidade
Módulo 4 - Direito laboral e processamento salarial
Módulo 5 - Gestão de operações, tecnologia e inovação
Módulo 6 - Comunicação e comportamento organizacional
Auditorias a Sistemas de Gestão – NP EN ISO 19011:2019
A Norma NP EN 19011:2019, Versão Portuguesa da Norma Europeia …
O que vais aprender
Compreender conceitos e os objetivos de uma auditoria;
Identificar os intervenientes numa auditoria e os seus comportamentos e comunicação;
Conhecer os tipos de auditoria;
Conhecer, identificar e implementar etapas de uma auditoria;
Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio das auditorias de sistemas de gestão.
Módulo 1 - Introdução às Auditorias de Sistemas de Gestão
Módulo 2 - Gestão de Auditorias e Qualificação de Auditores