Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos
Sobre o curso
Objetivos
Dotar os participantes de conhecimentos na área de desenvolvimento e criação do projeto, marketing e estratégia de comunicação que se pretende adotar, o planeamento logístico inerente a todo o evento, as documentações que são necessárias criar e disponibilizar, a criação de acessibilidades a suportes de saúde e planos de ação em situações de emergência, orientar na procura de patrocínios e parcerias e dar ferramentas para o desenvolvimento de orçamentos iniciais e relatórios finais de contas do evento desportivo;
Módulo 1 - A Criação do Projeto;
Módulo 2 - O Evento Desportivo;
Módulo 3 - Marketing do Evento Desportivo;
Módulo 4 - Logística do Evento Desportivo;
Módulo 5 - Documentações Oficiais do Evento Desportivo,
Módulo 6 - Acessibilidade a Suporte de Saúde;
Módulo 7 - Procura de Patrocínios e Parcerias;
Módulo 8 - Orçamento, Custos e Relatório de Contas do Evento.
Requisitos
- Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- Os destinatários são todos os interessados que pretendam desenvolver atividades desportivas, criar eventos desportivos, ou que estejam ligadas a associações, entidades ou empresas desportivas.
