-15%
Especialização em Marketing Digital para PME
Sobre o curso
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam cada vez mais a Internet e, logo, cabe às Empresas acompanhar esta tendência e manterem-se atualizadas.
Com esta Formação, pretende-se dotar os Formandos de conhecimentos para utilizar os Meios Digitais de maneira a implementar estratégias e campanhas de Marketing Digital.
NOVIDADE: Possibilidade de acreditação pela Universidade Europeia Miguel de Cervantes, com atribuição de 4,5 créditos ECTS.
Objetivos
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Requisitos
- Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- Esta formação online destina-se a colaboradores, gestores e empreendedores de Pequenas e Médias Empresas, bem como a todos os profissionais interessados nas áreas de Comunicação e Marketing e que pretendam saber mais sobre trabalhar o digital.