CRM – Customer Relationship Management
Sobre o curso
CRM significa Customer Relationship Management, é um software que gerência a relação com o cliente visando a sua satisfação e fidelização a partir da automatização e organização dos processos, ajudando a reduzir custos e aumentar os lucros do negócio.
Curso completamente online.
Objetivos
Competências para fidelizar os clientes através de estratégias inovadoras de marketing relacional.
Módulo 1 - Conceitos de CRM
Módulo 2 - Estratégias de Marketing Relacional
Módulo 3 - Ferramentas de CRM
Módulo 4 - Boas práticas de gestão de clientes
Módulo 5 - Exemplos práticos
Material Includes
- Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- Gestores e Responsáveis de Empresas;
- Directores de Marketing;
- Gestores de Clientes e de Mercados;
- Gestores de Produtos e Marcas;
- Responsáveis de Assistência a Clientes.