Cursos TÉCNICAS DE VENDAS

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Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda

Técnicas de Vendas e Negociação

20 horas

Para atingir o sucesso em vendas é preciso primeiro compreender …

O que vais aprender
No final da formação, os formandos deverão ser capazes de aplicar técnicas de venda e negociação que resultem num melhor desempenho da atividade.
Os 5 C da abordagem comercial
Funções e competências do profissional de vendas
A venda como processo centrado no cliente
Comunicação e negociação comercial: estratégias, técnicas e táticas
Conhecimento do mercado
Estratégia e políticas comerciais
Planos comerciais
Pré-venda
Venda
Pós-venda

Técnicas de Vendas no Imobiliário

20 horas

O mercado da mediação imobiliária é mais complexo do que …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos, atitudes e competências em áreas nucleares à atividade de Avaliação Imobiliária.
Módulo 1 - Saber adaptar-se às exigências do mercado e dos clientes; 
Módulo 2 - Aperfeiçoar a organização formal;
Módulo 3 - Saber planear os contactos comerciais;
Módulo 4 - Criar e manter um clima de confiança com os clientes;
Módulo 5 - Identificar as motivações de compra;
Módulo 6 - Argumentar em sintonia com as motivações do cliente e desenvolver os mecanismos de persuasão;
Módulo 7 - Dominar as técnicas de fecho e consolidar a venda;
Módulo 8 - Balanço sobre a matriz de negociação abordada.
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