Cursos MARKETING E PUBLICIDADE

Todos os cursos MARKETING E PUBLICIDADE

Encontramos 13 cursos para ti
Ver

Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional

12 horas

As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …

O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
-15%

Curso intensivo em gestão de redes sociais: Facebook e Instagram

15 horas

Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas

Storytelling na comunicação empresarial

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, designadamente, aplicar o conceito de Storytelling no âmbito da estratégia de comunicação das empresas.
Módulo 1 - O conceito de Storytelling e a arte de contas histórias
Módulo 2 - O Storytelling como estratégia de comunicação empresarial
Módulo 3 - Os pilares da Storytelling e a Jornada do herói
Módulo 4 - Quem somos: a melhor história da nossa empresa

Criação de Blogues/Sites com o WordPress

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área que permitam aos formandos criar, configurar e gerir um site ou um blog com base na ferramenta Wordpress.
O que é o WordPress?
Quais as vantagens e desvantagens do WordPress.
WordPress.org e WordPress.com.
Os diferentes usos de um site em WordPress: pessoal ou profissional.
Instalar e configurar o blog ou website no WordPress.
Criar artigos, páginas, menus, introduzir texto, imagem e vídeo.
Escolher, instalar, ativar e configurar temas.
Instalar e configurar plugins.

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Search Engine Optimization (SEO)

15 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas nesta área, nomeadamente, dotar os formandos de conhecimentos em Search Engine Optimization.
Módulo 1 - Introdução ao Search Engine Optimization
Módulo 2 - Práticas de Search Engine Optimization
Módulo 3 - Search Engine Optimization
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare