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O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 – Conceitos e Técnicas de gestão do tempo
Módulo 2 – Estratégias de Produtividade
Módulo 3 – Métodos e tempos no processo produtivo
Módulo 4 – Organização da produção
Módulo 5 – Gestão de documentos
Módulo 6 – Princípios de organização do Trabalho em equipa
Módulo 7 – Balanço e desenvolvimento de competências
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente