-15%
Implementar uma Estratégia de Employer Branding
Objetivos
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
Requisitos
- Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso no modelo b-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- Este curso destina-se a todos os profissionais ligados aos Recursos Humanos e Gestão de Talentos, Marketing, Empresários e Empreendedores, que desejam criar uma marca empregadora reconhecida no mercado.