Técnicas de Vendas no Imobiliário
Sobre o curso
O mercado da mediação imobiliária é mais complexo do que à partida parece. Muitos pensam que para investir em imóveis basta o “senso comum” ou a “ciência popular” mas enganam.se. O mercado do imobiliário é, desde logo, per si complexo. O mercado tem caraterísticas únicas: é ilíquido, por vezes pouco transparente, vive de pouca e má informação, é mal supervisionado ao mesmo tempo que é altamente regulado e penalizado do ponto de vista legislativo e fiscal.
Aulas totalmente online.
Objetivos
Este curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos, atitudes e competências em áreas nucleares à atividade de Avaliação Imobiliária.
Módulo 1 - Saber adaptar-se às exigências do mercado e dos clientes;
Módulo 2 - Aperfeiçoar a organização formal;
Módulo 3 - Saber planear os contactos comerciais;
Módulo 4 - Criar e manter um clima de confiança com os clientes;
Módulo 5 - Identificar as motivações de compra;
Módulo 6 - Argumentar em sintonia com as motivações do cliente e desenvolver os mecanismos de persuasão;
Módulo 7 - Dominar as técnicas de fecho e consolidar a venda;
Módulo 8 - Balanço sobre a matriz de negociação abordada.
Requisitos
- Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- Mediadores/Angariadores imobiliários;
- Outros intervenientes no sector imobiliário.