Produtividade em Teletrabalho
Sobre o curso
A evolução tecnológica viabilizou novas formas de interação do ser humano no ambiente, criando uma relação descentralizada entre homem e máquina existindo, assim, uma visível transformação da relação homem e trabalho. Nesta formação procuraremos ajudá-lo a fazer mais coisas importantes em menos tempo, isto é, a aumentar a sua produtividade em teletrabalho e, de uma forma geral, deixar de ter a sensação de falta de tempo.
Curso totalmente online.
Objetivos
Conhecer ideias fundamentais sobre produtividade e gestão do tempo;
Aprender maneiras concretas de colocar a vida em ordem e sob controlo;
Saber diferentes formas de colocar em prática os conceitos da produtividade;
Otimizar ferramentas de produtividade;
Implementar hábitos e rotinas de produtividade;
Vencer os desafios do teletrabalho.
Módulo 1 - Sete ideias-chave sobre produtividade e gestão do tempo
Módulo 2 - Começar a Manter a Vida sob Controlo
Módulo 3 - Conceitos Práticos
Módulo 4 - Ferramentas de Produtividade
Módulo 5 - Hábitos de Produtividade
Módulo 6 - Vencer os Desafios do Teletrabalho
Módulo 7 - Recursos
Requisitos
- Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- O curso destina-se a profissionais que pretendam melhorar as suas competências de teletrabalho, bem como a responsáveis de entidades patronais que pretendem ter uma melhor perceção sobre as potencialidades do teletrabalho, bem como adquirir ferramentas para motivar os seus colaboradores e melhor gerir a produtividade da empresa.