Plano de e-Marketing
Sobre o curso
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de conhecimentos teórico-práticos que lhes permitam identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de e-marketing.
Curso completamente online.
Objetivos
O curso de Plano de E-Marketing tem como objetivo dotar os participantes de competências técnicas para a elaboração estratégica de um plano de e-marketing.
Plano de E-Marketing
E-Objetivos
E-Posicionamento estratégico
Análise de situação (interna e externa)
Oportunidades e ameaças
Parcerias
Escolha dos canais de E-Comunicação
Implementação e controlo do E-Plano
Requisitos
- Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- O curso destina-se a todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver competências nesta área temática, designadamente, técnicos de marketing, gestores de produtos ou serviços, quadros técnicos, médios e superiores de administração ou gestão de empresas e trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.