Cursos

Encontramos 18 cursos para ti
Ver

Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional

12 horas

As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …

O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos

Código de Boas Práticas de Higiene e Fabrico

20 horas

As boas práticas de higiene e fabrico têm como principal …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito das boas práticas de higiene e fabrico.
Módulo 1 - Segurança alimentar e Código de boas práticas de higiene e fabrico
Módulo 2 - Perigos alimentares
Módulo 3 - Código de boas práticas de higiene e fabrico
-15%

Programa Avançado em Segurança Alimentar

75 horas

A higiene e segurança dos alimentos reveste-se de crucial importância …

O que vais aprender
No final da formação, os formandos deverão estar aptos a manipular alimentos de forma segura em todas as etapas da cadeia alimentar.
Módulo 1 - Higiene e Segurança Alimentar
Módulo 2 - Higiene Pessoal
Módulo 3 - Processamento Térmico
Módulo 4 - Toxinfeções Alimentares
Módulo 5 - Transporte do Produto

Desperdício Alimentar: Boas Práticas e Prevenção

12 horas

O desperdício alimentar apresenta-se como um problema atual e premente …

O que vais aprender
Pretende-se com este curso, sensibilizar os formandos para a problemática do desperdício, com o intuito de melhorar o desempenho do setor alimentar, essencialmente ao nível da prevenção do desperdício de alimentos, contribuindo com informação útil que ajude a alterar comportamentos.
Módulo 1 - Desperdício Alimentar
Módulo 2 - Sustentabilidade dos Recursos Alimentares
Módulo 3 - Gestão do Desperdício Alimentar
-15%

Food Defense

40 horas

Entende-se por Food Defense a proteção dos géneros alimentícios de …

O que vais aprender
Definir o conceito de food defense;
Descrever as várias etapas do Plano de Defesa Alimentar;
Identificar as medidas preventivas para garantir a proteção dos produtos alimentares e das instalações;
Interpretar os requisitos de food defense segundo os referenciais de Segurança Alimentar IFS, BRC e FSSC 22000;
Implementar um Plano de Defesa Alimentar.
Módulo 1 - Introdução - Food Defense (Defesa Alimentar)
Módulo 2 - Metodologias para a Defesa Alimentar
Módulo 3 - Plano de Defesa Alimentar
Módulo 4 - Defesa Alimentar nos padrões de segurança alimentar

Food Fraud

10 horas

A segurança alimentar é uma preocupação crescente de todos os …

O que vais aprender
Distinguir e definir food fraud de food defense;
Identificar requisitos específicos do Food Fraud nos principais referenciais de segurança alimentar: IFS, BRC e FSSC22000;
Identificar os tipos de fraudes alimentares;
Elaborar um plano de mitigação de Food fraud
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare