Cursos

Encontramos 29 cursos para ti
Ver

Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional

12 horas

As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …

O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
TIC

Excel Inicial

20 horas

Estes cursos são dirigidos a pessoas que necessitem de aprender …

O que vais aprender
Os cursos de folha de cálculo visam promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências, transferíveis para a sua prática. Estas competências situam-se ao nível do funcionamento de uma folha de cálculo, suas funcionalidades e principal utilidade, incluindo formatação de folhas, manipulação de células, utilização de fórmulas e gráficos.
Módulo 1 - Iniciação às folhas de cálculo e Microsoft Excel
Módulo 2 - Formatação de folhas de cálculo
Módulo 3 - Fórmulas no Microsoft Excel
Módulo 4 - Criação e formatação de gráficos
-15%
TIC

Adobe Premiere Pro

20 horas

Devido ao desenvolvimento das tecnologias vídeo, agora mais próximas de …

O que vais aprender
Desenvolver competências técnicas de edição de vídeo
Familiarizar-se tecnicamente com cada painel e interface do software de forma a conseguir passar mensagens por imagens videográficas
Reconhecer o objetivo principal da edição de vídeo e os meios mais eficazes para concretizar um produto final
Caraterizar os tipos de formatos possíveis e diferentes linguagens para cada um deles
Módulo 1- Introdução à Edição
Módulo 2- Técnicas de Edição
-15%
TIC

Iniciação aos Sistemas de Informação Geográfica com Software Open Source – QGIS

50 horas

Utilizando o software Open Source QGIS, os formandos aprenderão a …

O que vais aprender
No final da formação, o formando deverá ser capaz de dominar as funções, ferramentas e funcionalidades base do programa de SIG, QGIS.
Módulo 1 - Componentes de um mapa
Módulo 2 - Sistemas de Coordenada
Módulo 3 - Manipulação e exploração de dados em QGIS
Módulo 4 - Layouts de Mapas
Módulo 5 - Edição de dados vetoriais em QGIS
-16%

Fotografar para Encantar

25 horas

A fotografia é um método de comunicação e expressão usado …

O que vais aprender
Permitir aos participantes utilizar um dispositivo fotográfico de uma forma mais profissional e comunicar de forma correta e eficiente através da fotografia, assim como interpretar a mesma, identificando as suas caraterísticas e técnicas.
Módulo 1 - Utilização e Funcionalidades da Câmera
Módulo 2 - Obturador e Diafragma
Módulo 3 - Fotometria, ISSO e Exposição
Módulo 4 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte I
Módulo 5 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte II
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
-15%

Curso intensivo em gestão de redes sociais: Facebook e Instagram

15 horas

Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare