Cursos

Encontramos 9 cursos para ti
Ver

Liderança, Motivação e Gestão de Equipas

24 horas

A Liderança e a Motivação são dois aspetos essenciais no …

O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas
-15%

Prevenção e Controlo da Infeção: Princípios Básicos a Considerar na Prestação de Cuidados de Saúde

40 horas

As infeções associadas aos cuidados de saúde e o aumento …

O que vais aprender
Reduzir as infeções associadas aos cuidados de saúde e a resistência aos antimicrobianos, através da implementação de práticas basadas na evidência.
Módulo 1 - Noções básicas de Microbiologia
Módulo 2 - Epidemiologia da infeção - cadeia epidemiológica
Módulo 3 - Princípios da prevenção e controlo da infeção, medidas e recomendações
Módulo 4 - Conceitos básicos associados à infeção
Módulo 5 - Potenciais alvos da infeção
Módulo 6 - A prevenção das infeções associadas à prestação de cuidados específicos e recomendações associadas
-15%

Gestão Estratégica de Carreira

35 horas

Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …

O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
-15%

Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente

Cuidados de Saúde no Idoso

35 horas

As alterações demográficas do último século, que se traduziram na …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito da prestação de cuidados de saúde ao idoso, tanto a nível físico e institucional como em termos domésticos.
Módulo 1 - Análise demográfica
Módulo 2 - O processo de envelhecimento - Parte II
Módulo 3 - Alterações na saúde do idoso
Módulo 4 - Características das situações de doença mais frequentes na pessoa idosa
Módulo 5 - Acompanhamento do idoso nas atividades diárias, promovendo a autonomia /independência da pessoa idosa
Módulo 6 - Tarefas que em relação a esta temática se encontram no âmbito de intervenção do/a Técnico/a Auxiliar de Saúde
-15%

Gestão de IPSS

48 horas

Na atualidade, face ao envelhecimento e às necessidades prementes de …

O que vais aprender
Identificar e caracterizar as Instituições que constituem o terceiro setor – economia social;
Adquirir noções de planeamento estratégico e de preparação, gestão e avaliação de projetos com base em metodologias participativas e potenciadoras de inovação social;
Desenvolver competências de gestão de recursos humanos de forma estratégica;
Adquirir competências de Gestão da Qualidade com base no “Modelo de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais” e por referenciais internacionais (ISO 9001);
Realizar casos práticos tendo sempre por base, uma perspetiva real, crítica e comparativa.
Módulo 1 - Introdução à Economia Social – Terceiro Setor
Módulo 2 - Mudança Organizacional – Gestão de Pessoas
Módulo 3 - Gestão de Recursos Humanos
Módulo 4 - Princípios de Gestão de Qualidade em IPSS
Módulo 5 - Práticas do Sistema de Gestão da Qualidade em IPSS
Módulo 6 - Implementação de Projetos de Intervenção - Projetos sociais /duração temporal
-15%

Marca Pessoal

40 horas

A Marca Pessoal é resultado da sintonização entre o que …

O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare