Cursos ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS

Todos os cursos ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS

Encontramos 6 cursos para ti
Ver

Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

25 horas

A Gestão do Tempo é um dos principais desafios da …

O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
-15%

Contrato de Trabalho

40 horas

Direito laboral é o ramo jurídico que estuda as relações …

O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
-15%

Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos

40 horas

Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato

Endomarketing e Comunicação Interna

20 horas

O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …

O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação

Gestão de Crises Corporativas

20 horas

A área da Gestão de Crises Corporativas é essencial no …

O que vais aprender
Compreender a tipologia e os níveis das crises corporativas
Entender a constituição e atuação do comité de crises
Perceber e desenvolver o Manual de Crises
Adequar a gestão de crises às fases preventiva, operacional e avaliativa
Conhecer as especificidades dos media e adequar a mensagem corporativa a essa realidade
Definir uma estratégia de comunicação com os media em situação de crise
Avaliar os impactos comunicacionais de uma crise
Módulo 1 - As Crises Corporativas 1/2
Módulo 2 - As Crises Corporativas 2/2
Módulo 3 - Os Media em Tempo de Crise

Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção

30 horas

O recrutamento e seleção constitui processos importante para as organizações, …

O que vais aprender
Compreender a importância de Recursos Humanos numa empresa
Compreender as técnicas de gestão de Recursos Humanos
Compreender o que é Recursos Humanos
Perceber os processos de recrutamento e suas fontes
Entender as diversas fontes de recrutamento
Compreender a diferença entre recrutamento interno/externo
Compreender os processos de seleção e seus métodos
Entender os instrumentos de avaliação dos candidatos
Módulo 1 - Recursos Humanos
Módulo 2 - Recursos Humanos: Recrutamento
Módulo 3 - Recurso Humanos: Seleção
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare