Cursos Imobiliário

Sorry, we can not find any courses for this search.

You may want to check Our Hot Courses:

Liderança, Motivação e Gestão de Equipas

24 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas

Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional

12 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Todos os níveis

Segurança em Espaços Confinados

188,00 

Segurança em Espaços Confinados

25 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
O curso visa consolidar um conjunto de competências ao nível da legislação sobre a atividade de trabalhos em espaços Confinados.
Módulo 1 - Caracterização de um espaço confinado
Módulo 2 - Riscos inerentes aos trabalhos em espaços confinados
Módulo 3 - Caracterização de atmosferas
Módulo 4 - Controlo do ambiente e equipamentos de medição
Módulo 5 - Autorização de entrada e trabalho

Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

25 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
Todos os níveis

Nutrição e Dietética no Idoso

99,00 

Nutrição e Dietética no Idoso

18 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
Descrever a roda dos alimentos adequada à população idosa e identificar os nutrientes que se encontram nos seus alimentos;
Reconhecer as patologias e necessidades nutricionais típicas da população idosa;
Preparar uma ementa de acordo com as necessidades nutricionais do idoso, tendo em conta os pressupostos de uma alimentação saudável, de acordo com as orientações do técnico responsável.
Módulo 1 - Roda dos alimentos: grupos alimentares e sua composição
Módulo 2 - Alimentação saudável
Módulo 3 - Patologias nutricionais
Módulo 4 - Elaboração de ementas segundo as necessidades nutricionais do idoso
-15%
Todos os níveis

Projetista de Sistemas Fotovoltaicos

589,00 693,00 

Projetista de Sistemas Fotovoltaicos

60 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
Conhecer as disposições gerais da legislação;
Identificar e caraterizar os diferentes equipamentos aplicados nos diferentes tipos de sistemas solares fotovoltaicos;
Projetar um sistema de Autoconsumo Residencial, com e sem baterias;
Projetar um sistema de Autocosumo Industrial;
Projetar um sistema de Autoconsumo “Off-grid”;
Avaliar a viabilidade financeira do investimento;
Coordenar atividade de instalação, exploração e manutenção dos Sistemas solares Fotovoltaicos.
Módulo 1 - Introdução
Módulo 2 - Enquadramento Legal
Módulo 3 - Equipamentos – Funções e Caraterísticas
Módulo 4 - Tipos e Aplicações de Sistemas Fotovoltaicos
Módulo 5 - Projeto com dimensionamento de um sistema fotovoltaico
Módulo 6 - Simulação Projeto Fotovoltaico
Módulo 7 - Operação e Manutenção
Módulo 8 - Apoio aos Projetos dos Formandos

Prospeção e Angariação Imobiliária

7 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
-15%
Todos os níveis

Francês para Empresas

296,00 349,00 

Francês para Empresas

40 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
No seu posto de trabalho, no âmbito de comunicação com estrangeiros franceses, o formado deverá capaz de compreender e responder às solicitações por escrito ou oralmente, mas também num contexto mais geral cumprimentar, apresentar se e ter uma conservação social básica, de forma autónoma aplicando as suas aprendizagens a nível de vocabulário, construções frásicas, verbos e tempos.
Módulo 1 - Apresentação geral sobre o país e os franceses
Módulo 2 - O Mundo do Trabalho:
Módulo 3 - Atendimento presencial e ao telefone em vários contextos: hotel, restaurante, rent a car, agência de viagens, companhia área, loja de roupa, loja de serviços…
Módulo 4 - Atendimento por escrito através de e-mail, chat.

Inspetor(a) de Máquinas e Equipamentos de Trabalho – DL 50/2005

8 horas
Todos os níveis
O que vais aprender
- Aplicar os princípios de integração da segurança em equipamentos em uso;
- Elaborar listas de verificação para equipamentos
- Elaborar análise de riscos a equipamentos de trabalho
- Definir soluções técnicas
Módulo 1 - Enquadramento Legal – Diretiva Máquinas e a Diretiva Equipamentos de Trabalho
Módulo 2 - Equipamentos de Trabalho
Módulo 3 - Sistemas Mecânicos de Proteção
Módulo 4 - Elaboração da Lista de Verificação para Máquinas e Equipamentos
-15%

Implementar uma Estratégia de Employer Branding

20 horas
Intermédio
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare