Todos os cursos DIA DOS NAMORADOS
Gestão de Conflitos
Nas instituições e organizações, é muito comum existirem interesses/opiniões distintas …
O que vais aprender
A formação online de Gestão de Conflitos apresenta como objetivo geral o desenvolvimento de competências e estratégias na Gestão de Conflitos e na forma de minimização e resolução dos mesmos. Pretende ainda ser uma ferramenta de definição e identificação de tipos e fases do conflito, assim como treinar técnicas de comunicação e assertividade na prevenção do conflito.
Módulo 1 - O conflito (definição, causas, tipos e fases)
Módulo 2 - A Comunicação (Comunicação Verbal e não-verbal, estilos de comunicação, a comunicação na gestão de conflitos)
Módulo 3 - A resolução de conflitos (estratégias de Gestão de Conflitos, a negociação e a gestão de conflitos, a mudança)
Módulo 4 - Ser positivo
Módulo 5 - Prevenir para evitar
Liderança a 360º
Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …
O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros