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Gestão de Conflitos
Nas instituições e organizações, é muito comum existirem interesses/opiniões distintas …
O que vais aprender
A formação online de Gestão de Conflitos apresenta como objetivo geral o desenvolvimento de competências e estratégias na Gestão de Conflitos e na forma de minimização e resolução dos mesmos. Pretende ainda ser uma ferramenta de definição e identificação de tipos e fases do conflito, assim como treinar técnicas de comunicação e assertividade na prevenção do conflito.
Módulo 1 - O conflito (definição, causas, tipos e fases)
Módulo 2 - A Comunicação (Comunicação Verbal e não-verbal, estilos de comunicação, a comunicação na gestão de conflitos)
Módulo 3 - A resolução de conflitos (estratégias de Gestão de Conflitos, a negociação e a gestão de conflitos, a mudança)
Módulo 4 - Ser positivo
Módulo 5 - Prevenir para evitar
Avaliação de desempenho
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam desenvolver e implementar processos de avaliação de desempenho.
Módulo 1 - Avaliação de desempenho nas organizações
Módulo 2 - Processo de avaliação de desempenho
Módulo 3 - Avaliação de desempenho e outras áreas de recursos humanos